Requalificação de arruamentos em Dona Maria | Almargem do Bispo

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer trabalhos de requalificação de arruamentos na localidade de Dona Maria, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Com a duração prevista de 2 a 3 semanas, a requalificação levada a cabo pela autarquia de Sintra, decorre na Rua do Pinhal e em troços da Rua Vasco da Gama e da Rua do Olival Santíssimo.  Durante a realização das obras a circulação automóvel estará condicionada das 07h00 às 18h00.

Os trabalhos contemplam limpeza, tout-venant, fresagem, pavimentação e repavimentação betuminosa bem como a retificação de cota de caixas de visita, de forma a criar maior conforto e segurança para os utilizadores.

Esta intervenção insere-se na empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, que representa para a autarquia um investimento de cerca 450 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.