Requalificação da Rua dos Combatentes do Ultramar | Almoçageme

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de requalificação da Rua dos Combatentes do Ultramar, em Almoçageme, num investimento de cerca de 79 mil euros.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia decorrem numa área aproximada de 1223 m² e consistem na remoção dos pavimentos existentes, colocação de pavimentos em calçada grossa de granito e calcário, implementação de uma faixa central de betão ao longo da rua e execução de caldeiras nos pavimentos, por forma a encaminhar as águas pluviais para locais de drenagem.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente três meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação viária e pedonal, valorizar o espaço público, e promover a centralidade de Almoçageme.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.