Requalificação da R. João Villaret | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra irá iniciar os trabalhos de requalificação da Rua João Villaret, na freguesia de Rio de Mouro, num investimento conjunto com os SMAS de Sintra, no valor de 211 mil euros.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na criação de 40 lugares de parqueamento e 2 lugares de estacionamento destinado a pessoas mobilidade reduzida, execução de passeios, pavimentação de vias, colocação de guarda de proteção no muro situado na secção sul da artéria, construção de muros de suporte em betão armado para contenção de terras, execução do sistema de drenagem de águas pluviais, requalificação do sistema de iluminação pública, plantação de novas espécies arbóreas e instalação de mobiliário urbano (papeleiras e pilaretes).

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente seis meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo potenciar e organizar o estacionamento de veículos, melhorar a acessibilidade pedonal e valorizar o espaço público.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.