Requalificação da iluminação pública na Urbanização Quinta da Beloura

LEDQuintadaBeloura2

Está em curso a empreitada de requalificação da iluminação na rede viária pública, em parte da Urbanização da Quinta da Beloura, no Linhó.

A intervenção, que é um investimento da Câmara Municipal de Sintra com a execução da EDP, contempla a substituição de luminárias degradadas e ineficientes por luminárias com tecnologia LED, mais eficientes e consequentemente de menores encargos na exploração energética. Após a conclusão da obra, prevê-se uma poupança superior a 70%, economizando mais de € 32 000 ao ano.

Esta intervenção insere-se no conjunto de medidas que o município tem vindo a desenvolver, no sentido de tornar a iluminação pública do concelho mais eficiente, reduzindo assim a fatura energética e a pegada ecológica.

LEDQuintadaBeloura4 LEDQuintadaBeloura3