Requalificação da Iluminação Pública na Estrada da Academia da Força Aérea no Algueirão

EstradaAcademiadaForçaAérea1 12fev2016

A Câmara Municipal de Sintra requalificou a iluminação pública de um troço da Estrada da Academia da Força Aérea, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Está concluída a intervenção de requalificação e reforço da iluminação pública na Estrada da Academia da Força Aérea, um investimento e coordenação técnica da câmara municipal, com a execução da EDP, que consistiu na substituição e instalação de 32 colunas de iluminação e respetivas luminárias.

Com a beneficiação da referida insfraestrutura, estão agora criadas melhores condições de iluminação e maior segurança tanto para o tráfego automóvel como para a circulação pedonal.

Valor estimado do investimento:  € 22.300,00 + IVA

EstradaAcademiadaForçaAérea2 12fev2016 EstradaAcademiadaForçaAérea3 12fev2016