Requalificação da iluminação na Avenida Embaixador Aristides Sousa Mendes na Tapada das Mercês

IluminaçãoRotunda AvAristidesSousaMendes depois

A Câmara Municipal de Sintra requalificou a iluminação pública de uma rotunda na Av.ª Embaixador Aristides Sousa Mendes, na Tapada das Mercês, freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Está concluída a intervenção de requalificação e reforço da iluminação pública na Avenida Embaixador Aristides Sousa Mendes, que consistiu na substituição da coluna central de iluminação de uma das principais rotundas daquela artéria, um investimento e coordenação da câmara municipal, com a execução da EDP.

A alteração em causa, apesar de pontual, permite agora garantir melhores condições de iluminação e maior segurança, tanto para o tráfego automóvel como para a circulação pedonal, num local referenciado como crítico.

IluminaçãoRotunda AvAristidesSousaMendes antes