Requalificação da Av. Engenheiro Francisco de Lencastre Garret | Massamá e Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, a 11 de março, os trabalhos de requalificação da Avenida Engenheiro Francisco de Lencastre Garret, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai decorrer numa área aproximada de 210 m2, e abrange o acesso aos prédios entre os números 26 e 30.

Os trabalhos têm uma duração prevista de dois meses e vão contemplar a substituição da calçada grossa, eliminação de barreiras arquitetónicas e a otimização de lugares de estacionamento.

Durante a realização dos trabalhos o acesso à praceta estará interditado.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.