AVISO | Pavimentação de via rodoviária origina condicionamento de trânsito em Colares

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 4 de março, os trabalhos de reabilitação do pavimento rodoviário na Av. Eugene Levy, na Freguesia de Colares.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai contemplar a realização de trabalhos de pavimentação na via rodoviária desta artéria.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, o transito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases. No local em obra será implementado um sistema de sinalização temporária para circulação alternada, com recurso a semáforos.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.