Reperfilamento da Rua de Angola | São Marcos

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 21 de agosto os trabalhos de reperfilamento da Rua de Angola, na União de Freguesias de Cacém e São Marcos.

Os trabalhos levados a cabo pela Câmara de Sintra consistem na fresagem e repavimentação do arruamento, e posterior execução da sinalização horizontal e abrangem uma área aproximada de 2 350 m2.

A intervenção terá a duração de 5 dias, e os trabalhos serão realizados entre as 8h00 e as 19h00, de modo a causar o menor transtorno aos munícipes.

Estas intervenções têm como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se na Empreitada do Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias, que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 464 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.