Reperfilamento da Est. António Henriques Rodrigues Maximiano | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar, até ao final do mês de março, os trabalhos de reperfilamento da Estrada António Henriques Rodrigues Maximiano, no Alto do Carrascal, na União das Freguesias de Sintra, num investimento no valor de 192 mil euros.

Os trabalhos levados a cabo pela Câmara de Sintra têm uma duração prevista de 5 meses e consistem no reperfilamento da faixa de rodagem, criação de passeios, execução de novos pontos de drenagem pluvial, fresagem, repavimentações betuminosas, colocação de duas paragens para veículos de transportes coletivos passageiros, instalação de semáforos, rebaixamento de passeios e lancis e construção de uma rotunda.

Esta intervenção tem como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização