AVISO | Intervenções dos SMAS originam corte de trânsito em diversos locais do concelho

A Câmara Municipal de Sintra informa os SMAS de Sintra irão realizar intervenções, nos dias 16, 17, 18 e 19 de março, que darão origem a cortes de trânsito na Freguesia de Algueirão - Mem Martins e na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Freguesia de Algueirão – Mem Martins

A realização de trabalhos para instalação de ramal doméstico, nos dias 16 e 17 de março, vai originar o corte de trânsito na Rua Arquiteto Afonso Domingues, entre as 08h00 e as 20h00, no troço compreendido entre a Rua da Igreja e a Rua Mateus Vicente de Oliveira, no Algueirão.

É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço obra e veículos de emergência.

União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem

A realização de trabalhos de reparação na rede pública de drenagem de águas residuais pluviais, nos dias 18 e 19 de março, vai originar o corte de trânsito na Estrada de Santa Maria, entre as 08h00 e as 20h00, no troço compreendido entre a Rua dos Ganelos e a Rua da Igreja, no Magoito.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.