Recuperação de vias rodoviárias | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 28 de novembro, os trabalhos de beneficiação de diversos pavimentos rodoviários na Urbanização Casal dos Porqueiros, na freguesia de Rio de Mouro.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia vão decorrer na Rua Gonçalo Velho, Rua Fernando Eduardo Pereira Monteiro e Av. Padre Alberto Neto. Os trabalhos consistem na fresagem e pavimentação betuminosa e têm uma duração prevista de 7 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Rio de Mouro, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca 414 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.