AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão do abastecimento de água nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em diversos locais de Mem Martins, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

O abastecimento de água será suspenso nos dias 22, 23 e 24 de novembro, nos seguintes locais e horários:

No dia 22 de novembro, entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Praceta dos Lírios; Praceta Nicolau Coelho; Praceta Pero da Covilhã; Praceta Roque Gameiro; Rua Afonso de Paiva; Rua dos Lírios (n.ºs pares); Rua Madressilva (n.º 34); e Rua Nuno da Cunha.

No dia 23 de novembro, entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção afeta a Praceta Doutor Joaquim Fontes e a Rua Professor Doutor Joaquim Fontes (da Rua da Malva Rosa até ao Caminho do Rio) - n.ºs pares até ao 30 e n.º 17D.

No dia 24 de novembro, entre as 08h00 e as 13h00, o abastecimento será interrompido afetando a Praceta Doutor Joaquim Fontes; Rua dos Lírios (n.ºs ímpares); Rua Professor Doutor Joaquim Fontes (da Rua da Malva Rosa até ao Caminho do Rio) – n.ºs pares até ao 30 e nº 17D.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt