Recuperação de vias rodoviárias | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 3 de outubro, os trabalhos de beneficiação de diversos pavimentos rodoviários na freguesia de Casal de Cambra.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão acontecer nos seguintes locais:

• Rua de Amesterdão;
  • Rua de Atenas;
  • Rua de Aveiro;
  • Rua de Berlim;
  • Rua de Frankfurt;
  • Rua de Marselha;
  • Rua de Roterdão;
  • Rua de Viena;
  • Rua Gaspar Corte Real.

Os trabalhos vão decorrer numa área aproximada de 6 500 m² e irão consistir na fresagem e repavimentação dos arruamentos, incluindo os parques de estacionamento, e posterior execução de sinalização horizontal.

As intervenções têm uma duração prevista de aproximadamente 2 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias para a Freguesia de Casal de Cambra, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca 233 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.