AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversas localidades do concelho

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 3 e 4 de outubro, em alguns arruamentos/localidades de Mem Martins, Montelavar, Agualva, Mira Sintra e Cacém.

O abastecimento de água será suspenso nos seguintes locais e horários:

Dia 3 de outubro, entre as 08h00 e as 13h00 / Bairro de Ouressa (Freguesia de Algueirão-Mem Martins)

• Rua Adelino Amaro da Costa, Rua Eng.º Santos Nunes, Rua Francisco Sá Carneiro (n.ºs 22 a 26, lote 15 e N.ºs 29 a 35), Rua João Maria Magalhães Ferraz, Rua José Afonso (exceto N.ºs 1, 3 e 5), Rua José Brandão Almeida (exceto N.ºs pares 2 a 12) e Travessa Egas Moniz.

Dia 4 de outubro, entre as 08h00 e as 13h00 / Bairro de Ouressa (Freguesia de Algueirão-Mem Martins)

• Rua Adelino Amaro da Costa (exceto N.ºs pares do 16 ao 30), Rua João Maria Magalhães Ferraz, Rua José Afonso (exceto N.ºs ímpares 1 a 5) e Rua José Brandão Almeida (exceto N.ºs 39, 41 e 43).

Dia 4 de outubro, entre as 00h10 e as 04h00 da madrugada / União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem

• Localidades de Armés, Casal Sequeiro, Fação, Fervença, Lameiras, Montelavar e Pêro Pinheiro.

Dia 4 de outubro, entre as 02h00 e as 06h00 da madrugada / União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra e União das Freguesias de Cacém e S. Marcos

• Avenida 25 de Abril, Avenida de Santa Maria, Avenida dos Bombeiros Voluntários, Avenida Fernão Mendes Pinto, Avenida Timor Lorosae, Beco do Serrador, Estrada das Lopas, Impasse da Caridade, Impasse da Cruz, Impasse da Sagrada Família, Impasse do Salvador, Impasse dos Anjos, Largo da Graça, Largo da Granja, Praceta António Luís Pardal Júnior, Praceta Diogo Cão, Praceta Freixo Capitão, Praceta Manuel Nunes André, Praceta Roberto Ivens, Praceta Serpa Pinto, Rua Adriano dos Santos Gil, Rua Adriano Viegas Salema, Rua Carlos Charbel, Rua Carvalho Araújo, Rua da Abelheira, Rua da Carpintaria, Rua da Fé, Rua da Horta Grande, Rua da Padaria, Rua da Quintinha, Rua da Ribeira das Lopas, Rua da Tojeirinha, Rua das Praças, Rua das Terras, Rua de Damão, Rua de Diu, Rua do Alto do Grajal, Rua do Armistício, Rua do Azevinho, Rua do Casal Rua do Grajal, Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Rua Doutor Joaquim de Sousa Santos, Rua Freixo Capitão, Rua General Humberto Delgado, Rua Gonçalo Domingos da Silva, Rua Jaime Cortesão, Rua João Martins Fonseca, Rua José Baltazar Bastos Costa, Rua Matias Aires, Rua Mercado da Agualva, Rua Parque Infantil do Moinho, Rua Paula Lopes, Rua Paulo Dias de Novais, Rua Silva Porto, Rua Soldados da Paz, Rua Tomé de Barros Queirós, Travessa das Lopas, Travessa do Lavadouro e Travessa El rei Dom Dinis.

Dia 4 de outubro, entre as 09h00 e as 13h00 / Agualva (União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra)

• Avª Dom Nuno Álvares Pereira (N.ºs pares 30 a 72) e Rua Bom Jesus do Alto.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.

Saiba mais em smas-sintra.pt