Recuperação de diversas vias rodoviárias | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 13 de novembro, os trabalhos de recuperação de vias rodoviárias em alguns arruamentos da Freguesia de Rio de Mouro.

Os trabalhos nesta freguesia, levados a cabo pela autarquia, abrangem a Rua do Vale, Rua das Rosas e Calçada da Rinchoa e têm um prazo de execução de 15 dias. A intervenção consiste na fresagem e repavimentação da via e respetiva remarcação da sinalização horizontal e abrange uma área de intervenção de aproximadamente 4.800 m2.

Esta intervenção tem como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 529 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.