Avança construção de jardim na R. Direita | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de construção de um jardim público na Rua Direita de Massamá, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, num investimento de cerca de 39 mil euros.

Esta intervenção levada a cabo pela autarquia, abrange uma área aproximada de 875m² e decorrerá na Rua Direita de Massamá, entre a Rotunda dos Deficientes das Forças Armadas e a Rotunda Armando Santos.

Esta empreitada de requalificação contempla a realização de trabalhos de limpeza e regularização do terreno, execução de passeio, construção de caminhos no interior do jardim, instalação de mobiliário urbano, nomeadamente, bancos, mesas, papeleira e bebedouro, colocação de contentores de Resíduos Sólidos Urbanos semienterrados e plantações.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de usufruto deste espaço público por parte da população.