Reabilitação de vias rodoviárias | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra inicia no dia 2 de maio (segunda-feira), os trabalhos de beneficiação de pavimentos rodoviários em alguns arruamentos de Massamá.

Os trabalhos realizam-se numa área aproximada de 6. 100 m² e contemplam fresagem e repavimentação, incluindo os parques de estacionamento e posterior execução da sinalização horizontal. A intervenção tem uma duração prevista de 2 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão decorrer nos seguintes arruamentos:

• Praceta Machado Castro;
  • Praceta Oliveira Martins;
  • Rua Almada Negreiros, Massamá.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 427 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.