Reabilitação de pavimentos rodoviários | UF de S. João das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra inicia, na próxima semana, os trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários em diversos arruamentos da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos da autarquia incidirão na Rua dos Combatentes (Vila Verde), Rua do Ulmeiro e Largo dos Lavadouros (Vila Verde), Rua do Campo da Bola (Chilreira), Beco da Carril Ribeira (Rio de Cões), Rua da Eira (Monte Arroio) e Caminho das Quintas (Alfaquiques).

As intervenções vão consistir na limpeza, fresagem do pavimento existente, recarga com tout venant , revisão da drenagem pluvial e pavimentação betuminosa. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente duas semanas e meia, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.