AVISO | Condicionamento de trânsito em S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra está a reabilitar os pavimentos rodoviários de um troço da Estrada de Santa Maria e estacionamento da Praia do Magoito, em São João das Lampas.

Durante o período em que decorrem estas intervenções o trânsito automóvel e o parqueamento estarão sujeitos a condicionamentos entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 4 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 370 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.