Reabilitação de pavimentos rodoviários | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 22 de janeiro, os trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários em diversos arruamentos da Freguesia de Rio de Mouro.

Com a duração prevista de 15 dias esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai decorrer na Estrada Marquês de Pombal, Rua Casal da Serra, Rua dos Amieiros, Largo do Sabugueiro e Rua dos Salgueiros.

Os trabalhos vão decorrer numa área aproximada de 14.041m² e contemplam fresagem, repavimentação das vias rodoviárias e parques de estacionamento e respetiva remarcação da sinalização horizontal.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Rio de Mouro que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 529 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.