Reabilitação de pavimentos rodoviários em Casal da Barota | Belas

A Câmara Municipal de Sintra dá início aos trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários em diversos arruamentos no Casal da Barota, na União das Freguesias de Queluz e Belas.

Com a duração prevista de 15 dias, esta intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai decorrer na Rua Dona Brites, Rua Dona Urraca (troço), Praceta Dona Mécia e Praceta Dona Leonor Teles.

Os trabalhos vão decorrer numa área aproximada de 11.816 m² e contemplam fresagem, repavimentação das vias e respetiva remarcação da sinalização horizontal.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Queluz e Belas que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 534 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.