Reabilitação de pavimentos rodoviários em Albarraque | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 2 de fevereiro, os trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários em diversos arruamentos da localidade de Albarraque, na Freguesia de Rio de Mouro.

Com a duração prevista de 5 dias esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai decorrer na Estrada Terras da Lagoa (troço), Largo Joaquim Correia, Rua António Augusto de Carvalho, Rua Furriel Aviador Frederico Manuel Machado, Rua Padre Agostinho da Mota e Travessa da Cabine.

Os trabalhos vão decorrer numa área aproximada de 7.900m² e contemplam fresagem e repavimentação dos arruamentos mencionados.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Rio de Mouro que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 529 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.