Reabilitação de pavimentos na Av. do Brasil | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 21 de abril, quarta-feira, os trabalhos de reabilitação de pavimentos na Av. do Brasil, em Casal de Cambra.

Os trabalhos vão realizar-se numa área aproximada de 4650 m² e visam a reabilitação do pavimento betuminoso, requalificação pontual de passeios e cais de contentores, substituição ou ajuste de tampas e grelhas das infraestruturas de saneamento e execução de sinalização horizontal. A realização dos trabalhos decorrerá em articulação com os SMAS que irão substituir as válvulas de seccionamento inoperáveis.

Estas intervenções têm como objetivo restabelecer as condições de segurança e conforto na circulação.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 45 dias, dependendo das condições meteorológicas.