Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem | Freguesia de Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra está a proceder à reabilitação da Rua da Pousada, no âmbito da empreitada de reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na freguesia de Rio de Mouro.

Num investimento de cerca de 250 mil euros, esta empreitada visa a beneficiação de vias, execução de passeios e passagens pedonais, criação de parques de estacionamento, execução de caldeiras para árvores e instalação de equipamentos semienterrados para resíduos urbanos.

Neste momento, estão concluídos os pluviais, parques de estacionamento e o revestimento de passeios. Estão ainda em curso a construção de caldeiras para as árvores. Posteriormente, levar-se-á a cabo a colocação de betuminoso no início da Rua da Pousada.