Reabilitação de pavimentos da Rua do Pinheiro | Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, a 10 de janeiro, a beneficiação do pavimento rodoviário da Rua do Pinheiro em Mira Sintra, na União de Freguesias de Agualva e Mira-Sintra.

A intervenção levada a cabo pela autarquia consiste na fresagem e repavimentação do arruamento, incluindo os parques de estacionamento e posterior execução da sinalização horizontal e tem uma duração prevista de 2 semanas, numa área aproximada de 2.200 m2.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União de Freguesias de Agualva e Mira-Sintra que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 367 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.