AVISO | Requalificação de acessos viários determina condicionamentos de trânsito em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia a primeira fase dos trabalhos de requalificação dos acessos viários da Av. Barão de Almeida Santos e Rua Dr. Alfredo Costa, em Sintra, num valor total de 100 mil euros.

Numa primeira fase, a intervenção decorre na Av. Barão de Almeida Santos e originará, a partir de 16 de janeiro, o corte de trânsito desta artéria. A circulação deverá ser feita tendo em conta a sinalização alternativa implementada no local.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia têm uma duração prevista de 50 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A segunda fase da intervenção consiste na reabilitação do acesso viário, em calçada grossa, da Rua Dr. Alfredo Costa prevendo-se que os trabalhos durem aproximadamente 25 dias, dependendo das condições meteorológicas que se possam vir a verificar.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições existentes e aumentar a qualidade de vida dos munícipes, melhorando os níveis de segurança e conforto da circulação nestas artérias.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.