Reabilitação de pavimento na Rua Câmara Pestana em Sintra (Condicionamento de trânsito)

Rua Câmara Pestana - Corte de Trânsito

A Câmara Municipal de Sintra informa que haverá condicionamentos de trânsito, a partir do dia 8 de agosto, devido aos trabalhos de reabilitação do pavimento rodoviário na Rua Câmara Pestana, em Sintra, pelo que se solicita a remoção das viaturas estacionadas.

Os trabalhos de fresagem e repavimentação realizam-se no troço entre o entroncamento com a Av.ª Adriano Júlio Coelho (Centro Cultural Olga Cadaval) e o entroncamento com a Av.ª Barão Almeida Santos.

Os condicionamentos temporários de trânsito serão devidamente assinalados no local (conforme a planta em baixo), com o acompanhamento das forças policiais no local.

Esta intervenção tem uma duração prevista de 2 dias.

Apelamos à compreensão pelos incómodos causados e agradecemos a melhor colaboração de todos.

Rua da Câmara Pestana - Corte de Trânsito