Reabilitação de aqueduto e coberturas da Escola Ferreira Dias

Obras realizadas na estrutura do caneiro de águas pluviais WEB

A Câmara de Sintra concluiu a reabilitação do aqueduto e coberturas da Escola Secundária Ferreira Dias, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

A intervenção, de cerca de 132 mil euros (+ IVA), teve por objetivo a reabilitação estrutural do caneiro/ aqueduto de Agualva que atravessa esta escola numa extensão de aproximadamente 450 metros, permitiu agora restituir um espaço para a prática desportiva dos alunos.

Também as coberturas dos pórticos da escola foram restauradas com novas telas de impermeabilização e pintura, devolvendo aos alunos um espaço de lazer importante, principalmente em dias de chuva.

A comunidade escolar já manifestou a satisfação pelas melhorias realizadas que proporcionam uma nova qualidade de vida neste equipamento escolar.

Obras realizadas na estrutura do caneiro de águas pluviaisObras realizadas na estrutura do caneiro de águas pluviais 2Coberturas durante os trabalhosCoberturas após os trabalhos