Obras concluídas SMAS-Sintra (novembro)

Obras Report macro

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra  concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município, foram concluídas as intervenções de menor visibilidade e/ou dimensão nos seguintes locais:

Concelho de Sintra – Várias localidades, dando seguimento ao plano de manutenção e limpeza de coletores, foram realizados trabalhos nos seguintes arruamentos: Mem Martins – Rua António Silva; Cacém – Rua Melquíades Marques e Largo Gama Barros; Meleças – Av. dos Carvalhos; Mercês – Rua Campos Monteiro, Rua Manuel Ribeiro, Rua Dr. João de Barros;Tapada das Mercês – Av. Embaixador Aristides Sousa Mendes, Av. Miguel Torga, Av. Almada Negreiros, Rua Prof. Rui Luís Gomes, Rua Padre Alberto Neto e Rua Ruy Belo.

Lameiras – Beco da Conceição, instalação de ramal domiciliário de águas residuais domésticas numa extensão de 18 metros; Sintra – Rua Eduardo Van Zeller,reparação de coletor unitário de águas residuais urbanas; Sintra – Av. Dr. Miguel Bombarda, início dos trabalhos de construção da Pousada da Juventude, em Sintra  com a execução de trabalhos de nivelamento de três caixas de visita da rede pública de drenagem de águas residuais urbanas, Mem Martins – Rua António Silva, devido a um abatimento do pavimento foi feita uma inspeção vídeo à rede de águas residuais urbanas, não tendo sido detetada nenhuma anomalia; Rinchoa – Rua da Tala, após realização de inspeção vídeo ao sistema coletor pluvial, detetou-se uma câmara de inspeção soterrada. Deste modo, procedeu-se ao seu nivelamento, tendo sido necessário acrescentar uma cúpula e tampa até à cota do passeio; Mira Sintra - Rua do Pinheiro, realização de inspeção vídeo ao sistema, decorrente de frequentes obstruções no coletor doméstico que apresentava danos estruturais tendo sido substituído; Cacém – Av. dos Missionários, remodelação de coletor devido a obstrução do ramal doméstico.