Novo estacionamento no Bairro da Tabaqueira | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra inicia, dia 13 de junho, os trabalhos de execução do novo estacionamento do Bairro da Tabaqueira, freguesia de Rio de Mouro, num investimento de cerca de 122 mil euros.

Inserido na Área de Reabilitação Urbana do Bairro da Tabaqueira a construção deste estacionamento, junto à Escola Básica e Secundária Alfredo da Silva, vai criar 25 novos lugares, 2 dos quais destinados a pessoas com mobilidade condicionada.

Esta intervenção da autarquia vai decorrer numa área aproximada de 3.554 m² e consiste na realização de trabalhos de remoções/demolições/escavações, reabilitação de pavimentos, requalificação de muros e escadas, reabilitação de guardas e corrimões, colocação de pilaretes, plantações, construção de acessos pedonais, colocação de sinalização vertical e requalificação do sistema de iluminação pública.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 90 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Este projeto de requalificação do espaço público tem por objetivo melhorar as condições de segurança para os utilizadores deste espaço.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.