Intervenções de melhoria e requalificação do espaço público | Cacém e São Marcos

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 10 de julho, os trabalhos de melhoria e reconversão espaço público na União das Freguesias de Cacém e São Marcos, num investimento de cerca de 80 mil euros.

Estas intervenções. levadas a cabo pela autarquia, têm como objetivo valorizar o espaço público e melhorar as condições de circulação e contemplam a realização de trabalhos de limpeza de pavimentos, fresagem e pavimentação de vias rodoviárias, e vão decorrer nos seguintes arruamentos: Rua António Janeiro; Rua do Olival (troço final a seguir ao Centro de Saúde); Rua Professor Joaquim das Neves; acesso à Praceta Professor Joaquim das Neves; Rua do Casal Patrício; Rua Gago Coutinho.

Os trabalhos de requalificação vão realizar-se entre os dias 10 e 28 de julho.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.