Intervenções de limpeza urbana em diversos locais do concelho

Lavagem do Terminal Rodoviário da Estação de AgualvaCacémjan2016

A Câmara Municipal de Sintra leva a cabo diversas intervenções de limpeza urbana que visam garantir a salubridade e qualidade de vida nos espaços públicos do concelho.

Decorreram trabalhos de lavagem e higienização no Terminal Rodoviário da Estação de Agualva-Cacém, a limpeza de sargetas e sumidouros no Parque Conde Almeida Araújo, em Queluz, bem como a remoção de vegetação infestante nas calçadas e varrição mecanizada na Rua Professor Dr. Alfredo da Costa, em Massamá.

Lavagem do Terminal Rodoviário da Estação de AgualvaCacém 2 jan2016 Limpeza de sumidouros no Parque Conde Almeida Araújo - Queluz12jan2016 Deservagem em passeios na Rua Prof Dr. Alfredo da Costa - Massamá12jan2016Varrição mecanizada da Rua Prof. Dr. Alfredo da Costa  Massamá