Intervenção para requalificação do espaço público | S. João das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 17 de julho, os trabalhos referentes à empreitada de melhoria e reconversão espaço público, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, num investimento de cerca de 67 mil euros.

Esta intervenção levada a cabo pela autarquia vai decorrer na Rua Alto dos Moinhos e tem por objetivo implementar medidas de melhoramento do tráfego, junto à Escola Básica 2,3 Alto dos Moinhos.

Os trabalhos vão contemplar a execução do reperfilamento da via, a criação de um percurso ciclável partilhado em betão poroso na zona dos passeios e a adaptação do sistema de drenagem de águas pluviais.

Prevê-se que a intervenção, que tem por objetivo valorizar o espaço público, dure aproximadamente 45 dias dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.