Início dos trabalhos de reabilitação de vias rodoviárias | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 20 de março, os trabalhos de recuperação de diversos pavimentos rodoviários em Massamá, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia decorrerão em Massamá na Rua São Francisco Xavier, Rua Vitorino Nemésio, Rua Tomás Anunciação, Rua Adolfo Simões Muller, Rua Passos Manuel e Praceta Vieira da Silva, numa área aproximada de 11 600 m².

Com uma duração prevista de uma semana, os trabalhos vão consistir na aplicação de pavimentos tácteis junto das passadeiras de peões e repavimentação das vias rodoviárias e parques de estacionamento.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 470 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.