INFO | Entrada em funcionamento da passagem de nível da Pedra Furada a 22 de julho

A Câmara Municipal de Sintra informa que a passagem de nível superior da Pedra Furada, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, entrará em funcionamento no dia 22 de julho.

A construção desta nova passagem de nível realizou-se no decorrer das obras de modernização da Linha do Oeste, nomeadamente no troço entre Mira Sintra - Meleças e Torres Vedras, realizadas pela Infraestruturas de Portugal.

Esta obra teve por objetivo aumentar os níveis de segurança no que diz respeito ao atravessamento por parte dos utilizadores.

A empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Mira Sintra - Meleças e Torres Vedras compreende 43 quilómetros e abrange os concelhos de Sintra, Mafra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.