Concluídos trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários | Fontanelas

Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de reabilitação de diversos pavimentos rodoviários na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia decorreram nos seguintes arruamentos de Fontanelas:

• Rua do Lamaceiro;
  • Travessa do Lamaceiro;
  • Rua do Chão Velho;
  • Rua do Poço Novo.

Os trabalhos consistiram na desmatação, reperfilamento à base de material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação das vias.

Estas intervenções tiveram por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e realizaram-se no decorrer do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das lampas e Terrugem, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.