AVISO | Condicionamento de trânsito em Almargem do Bispo

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de beneficiação de diversos pavimentos rodoviários na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar o que condicionará o trânsito em alguns locais.

Os arruamentos a intervencionar, pela autarquia de Sintra, são a Rua da Fonte Velha, Rua da Rapoula, Rua Leonel Bento, Rua do Loureiro Rua dos Moinhos, Caminho do Rebolo, Rua do Cerrado Grande, Rua da Pontinha e o Pátio José da Silva, em Albogas.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito encontra-se condicionado, sendo implementada sinalização temporária nos locais em obra.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia, num investimento no valor de 197 mil euros, decorrerão numa área aproximada de 9.200m² e consistem na fresagem (pontual), retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas pluviais e de esgotos, repavimentação betuminosa das vias e prevê-se que decorram até ao primeiro trimestre de 2023, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de circulação nestas vias.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.