Beneficiação de vias rodoviárias no Lourel | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 6 de setembro, os trabalhos de requalificação da Rua Luís de Camões, Rua Eça de Queiroz e Rua Barbosa do Bocage, Rua Florbela Espanca e Rua Almeida Garrett, no Lourel, União das Freguesias de Sintra.

Com uma duração prevista de três dias, os trabalhos a realizar pela autarquia consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa e execução de sinalização horizontal.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada com recurso a semáforos.

Esta intervenção da autarquia tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias na União das Freguesias de Sintra que representa para a Câmara de Sintra, na globalidade das intervenções nesta freguesia, um investimento de cerca de 665 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.