Beneficiação de acessos pedonais e espaços verdes em Massamá

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 24 de janeiro, os trabalhos de requalificação dos espaços verdes e acessos pedonais em alguns locais de Massamá, União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia na Praceta das Magnólias, Praceta dos Malmequeres, Praceta das Açucenas e Praceta das Violetas consistem na requalificação de floreiras e caldeiras, remoção de 6 árvores, plantação de 15 novas espécies arbóreas e execução de pavimentos tácteis nas passadeiras envolventes às pracetas, prevendo-se que os trabalhos durem aproximadamente 2 meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de circulação pedonal e estão inseridas na Empreitada para a Melhoria das Condições de Circulação Pedonal que representa para a autarquia um investimento global, para todo o concelho de Sintra, de 160 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.