AVISO | Repavimentação de vias origina condicionamento de trânsito em Algueirão Mem-Martins

A Câmara Municipal de Sintra inicia os trabalhos de pavimentação na Rotunda da “Repsol”, Rua Cidade de Loulé e Rua Cidade de Lagos (rotunda), em Algueirão Mem Martins.

Estas intervenções, levadas a cabo pela autarquia de Sintra, contemplam a realização de trabalhos de fresagem, aplicação de camada de desgaste e pavimentação. Entre as 08h00 e as 18h00, durante o período em que decorrem os trabalhos, a circulação automóvel estará sujeita a condicionamentos. É autorizado o acesso a veículos de emergência.

A intervenção na Rotunda da “Repsol” tem um prazo de execução de dois dias e a circulação automóvel será feita de modo circular, contando com o apoio de agentes de autoridade.

Na Rua Cidade de Loulé a intervenção tem um prazo de execução de dois dias e o trânsito circulará alternadamente através de apoio policial.

A intervenção na Rua Cidade de Lagos (rotunda) tem um prazo de execução de dois dias e será necessário recorrer ao desvio de trânsito. A circulação rodoviária passará a ser feita através da Av. Prof. Dr. Henrique de Barros e Rua Cidade de Lagos. No local estarão presentes agentes de autoridade.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização