AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar adiada

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 28 e 29 de maio, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 28 de maio (terça-feira), entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes arruamentos:

• Av. General Barnabé António Ferreira / Av. Marquês de Pombal (n.º 1, 2, 3, 4 e 6 até à Rua das Olelas);
  • Rua da Estação;
  • Rua das Olelas - da Av. Marquês de Pombal até ao Armazém 3 (Centro de Abate Automóvel).

No dia 29 de maio (quarta-feira), entre as 09h00 e as 13h00, o abastecimento de água será temporariamente suspenso nas seguintes zonas:

• Rua Casal do Bruno;
  • Rua da Estação;
  • Rua de Olelas;
  • Av. General Barnabé António Ferreira (n.º 1, 2 e 3 até à Rua da Estação);
  • Av. Marquês de Pombal (troço entre a Rua da Estação e a Travessa Particular, em Morelena);
  • Bairro Novo do Condado;
  • Casal dos Gosmos;
  • Falimas;
  • Morelena;
  • Palmeiros;
  • Quarteiras;
  • Quinta das Vivas.

Devido a motivos técnicos, esta intervenção inicialmente agendada para dia 29 de maio, foi adiada para dia 6 de junho no mesmo horário.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.