AVISO | Interrupção do abastecimento de água na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) informam que irão proceder à interrupção temporária do abastecimento de água, nos dias 15 e 16 de março, em algumas zonas da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

O abastecimento de água será suspenso nos dias 15 e 16 de março, entre as 08h00 e as 13h00, nos seguintes locais: Avenida Marquês de Pombal (no troço entre a Rua da Estação e a Travessa Particular, em Morelena); Bairro Novo do Condado; Casal dos Gosmos; Falimas; Morelena; Palmeiros; Quarteiras; Quinta das Vivas; Rua Casal do Bruno; Rua da Estação; Rua de Olelas; Avenida General Barnabé António Ferreira (n.° 1, 2 e 3).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.
Saiba mais em smas-sintra.pt