NOVA DATA| Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins e Ulgueira

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 6 de dezembro, em Mem Martins e na Ulgueira.

Dada a impossibilidade de execução dos trabalhos na rede de abastecimento de água, na localidade de Ulgueira, agendados para o dia 2 de dezembro, informa-se que a intervenção foi adiada para o dia 6 de dezembro (terça-feira), no mesmo horário.

O motivo para estas interrupções temporárias do abastecimento de água deve-se a ligações na rede de abastecimento que serão efetuadas no dia 6 de dezembro (sexta-feira), nos seguintes locais e horários:

Na localidade de Mem Martins, na freguesia de Algueirão – Mem Martins, entre as 9h00 e as 12h00, na Rua das Indústrias;

Na localidade da Ulgueira, na freguesia de Colares, entre as 9h00 e as 12h00, abrangendo toda a localidade.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt