AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 21 de novembro (terça-feira), em diversos locais do concelho de Sintra.

União das Freguesias de Queluz e Belas

O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 00h10 e as 06h00 da madrugada, afetando as zonas da Venda Seca, Casal da Carregueira e Tala.

União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra

O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 00h10 e as 06h00 da madrugada, afetando as zonas de Mira Sintra e Agualva.

Freguesia de Algueirão - Mem Martins

O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 00h10 e as 06h00 da madrugada, afetando as zonas da Baratã e Recoveiro.

União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 09h00 e as 13h00, afetando as seguintes zonas:

Morelena

Av. Marquês de Pombal (troço entre a Rua da Estação e a Travessa Particular).

Pêro Pinheiro

Bairro Novo do Condado, Casal dos Gosmos, Falimas, Palmeiro, Quarteiras e Quinta das Vivas.

Sabugo

Av. General Barnabé António Ferreira (n.° 1, 2 e 3), Rua Casal do Bruno, Rua da Estação e Rua de Olelas

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt