AVISO | Corte de trânsito temporário em Algueirão - Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra realizam, nos dias 29 e 30 de agosto, uma intervenção na rede pública de águas residuais domésticas na Rua Professor Doutor Joaquim Fontes, em Mem Martins, freguesia de Algueirão - Mem Martins.

Os trabalhos implicam o corte de trânsito na Rua Professor Doutor Joaquim Fontes, no troço compreendido entre a Rua Fernando Pessoa e o Caminho do Rio. No dia 29 de agosto proceder-se-á ao corte de trânsito entre as 08h00 e as 20h00 e no dia 30 de agosto entre as 08h00 e as 16h00.

Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores que utilizem o percurso alternativo.

É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e veículos prioritários (de emergência e de polícia).

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa de Localização