AVISO | Condicionamento de trânsito em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que a Lisboagás irá realizar uma intervenção, com vista à expansão da conduta de abastecimento de gás natural, em São Pedro de Sintra, União das Freguesias de Sintra.

A intervenção originará o condicionamento da circulação rodoviária na Rua Benardim Ribeiro, Calçada de São Pedro e Rua Tude de Sousa.

Os trabalhos a decorrer na Calçada de São Pedro (fase 2) têm inicio a 9 de setembro, decorrerão em período diurno, e obrigam ao corte de trânsito no sentido Sintra- São Pedro, passando a circulação rodoviária a efetuar-se em sentido único desde a Rua Serpa Pinto até ao Largo Sousa Brandão, retomando a circulação normal a partir da Rua Bernardim Ribeiro. A 4 ou 5 de setembro irão ser abertas as primeiras sondas, o que irá provocar algumas perturbações ao nível da circulação rodoviária.

A intervenção na Rua Benardim Ribeiro (Fase 3), com início a 28 de outubro implicará o desvio de trânsito pela Rua Eduardo Van Zeller e Rua das Murtas. Os trabalhos decorrerão em período noturno, e a circulação de veículos pesados estará interditada a partir do Largo Dr. Manuel de Arriaga, (fora do horário de circulação dos Transportes Públicos ).

Já a realização dos trabalhos na Rua Tude de Sousa (Fase 1), iniciar-se-á a 12 de novembro e será implementado o corte de trânsito no sentido Sintra- São Pedro, passando a circulação rodoviária a efetuar-se em sentido único de circulação a partir do Largo Dr. Manuel de Arriaga até à Rua Serpa Pinto. Os trabalhos realizam-se durante o período noturno.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da Fase 1

Mapa da Fase 2