AVISO | Corte de trânsito para requalificação do acesso da R. Dr. Alfredo Costa em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 6 de março, a segunda fase dos trabalhos da empreitada de requalificação dos acessos viários da Av. Barão de Almeida Santos e Rua Dr. Alfredo Costa, em Sintra, com um valor total de 100 mil euros.

Nesta segunda fase, a intervenção decorre na Rua Dr. Alfredo Costa e originará, a partir de 13 de março, o corte de trânsito nesta artéria durante 5 noites.

Para minimizar os constrangimentos à circulação que esta intervenção causa, os trabalhos serão executados durante o período noturno, entre as 20h00 e as 05h00, estando implementada no local em obra a sinalização alternativa a adotar. A circulação automóvel será reposta durante o dia.

Os trabalhos, levados a cabo pela autarquia, consistem na execução de bases, levantamento de calçadas e execução de passadeiras em pavimento betuminoso.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições existentes e aumentar a qualidade de vida dos munícipes, melhorando os níveis de segurança e conforto da circulação nesta artéria.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.