AVISO | Corte de trânsito na Vila de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento irão proceder ao corte de trânsito na Rua Sotto Mayor no Centro Histórico da Vila de Sintra, União das Freguesias de Sintra.

O corte de trânsito acontece no dia 15 de junho, entre as 20h00 e as 24h00, para realização de obras de substituição urgente do coletor do ramal de águas. No dia 16 de junho, entre as 10h00 e as 12h00 decorrerão os trabalhos de reposição do pavimento desta artéria.

A zona que está a ser alvo da intervenção estará sinalizada e terá acompanhamento policial, sendo apenas permitido o acesso de veículos de emergência.

Os SMAS de Sintra pedem desculpa pelo incómodo causado e agradecem a sua compreensão.

Saiba mais em smas-sintra.pt