AVISO | Corte de trânsito em Agualva

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 15 de maio, os trabalhos de requalificação da Estrada do Grajal, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

A intervenção levada a cabo pela autarquia abrange uma área aproximada de 3.000m² e consiste na requalificação de um troço de arruamento que prevê o ajustamento do traçado, através do alargamento da plataforma. Os trabalhos contemplam a criação de uma faixa de rodagem com duas vias de circulação, a implementação de acesso pedonal e a execução de pontos de drenagem de águas pluviais.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente quatro meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante a realização da obra o trânsito automóvel estará interdito no local.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.